DOM - 19/05
12 JUN 2015
CIDADES
Prefeito de Monções agradece governador Alckmin pelo início das obras da SP 461
Em jantar realizado no último final de semana na cidade de Votuporanga-SP, oportunidade em que estiveram presentes o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e autoridades Estaduais e Regionais. O prefeito de Monções, Douglas Antonio Honorato, aproveitou a ocasião para agradecer o governador pelo início das obras de recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos e implantação de faixas adicionais, do Km 71,98 ao Km 94,76, entre os municípios de Monções e Nhandeara SP 461. Obra essa que era uma reivindicação antiga das autoridades regionais e de motoristas que utilizam a rodovia que interliga os municípios circunvizinhos.

“Em audiência realizada na Câmara Municipal de Monções, no primeiro ano do meu mandato, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) apresentou o projeto executivo de obras para a recuperação da rodovia Dr. Otaviano Cardoso Filho (SP-461), fato esse, que marca essa importante conquista para nossa cidade e região”, destacou o prefeito.

O Chefe do Executivo ainda ressaltou outras reivindicações atendidas. “Estou muito feliz por ter sido atendido em minhas reivindicações, pois com o término das infraestruturas previstas, iremos contar com 4 trevos de acesso para as principais vias do nosso município, sendo o da Usina V.O, Mineração, Trevo do Município e Bairro dos Carreio”, concluiu Honorato.