SEX - 29/03
03 NOV 2015
Monções contra a capina química
No dia 20 de outubro, aconteceu em todas a cidades paulistas o dia D contra a capina química. Os municípios do estado desenvolveram atividades que viabilizaram a difusão de informações de interesse a todos.

A capina química consiste num meio de combater a vegetação indesejada nos locais urbanos e periurbanos por meio de uso de agrotóxicos especificamente herbicidas, que ocasionam efeitos nocivos à saúde da população e ao meio ambiente.

Com a finalidade de divulgar esta ideia, o município de Monções por meio da Vigilância Sanitária Municipal em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Programa Município Verde Azul, realizou um dia de panfletagem com divulgação porta-a porta, onde os agentes de combate a endemias explicaram aos munícipes e funcionários do Setor Público a importância da não realização desse tipo de atividade.
03/11/2015
Monções contra a capina química