24 FEV 2017
1° Pré-carnaval de Monções
No último final de semana, nos dias 17 e 18 de fevereiro, o município de Monções realizou o seu 1° Pré-carnaval de rua, que foi um sucesso total.

Uma multidão de foliões jovens e adultos de toda região se concentraram na Praça da Matriz para prestigiar o evento que teve shows com as bandas Estrela Supersom e Somos Iguais.

Para o prefeito Douglas Honorato, o resgate da tradição carnavalesca do município é importante para resgatar a cultura e atender os anseios da população.

Douglas aproveita a oportunidade e agradece a participação dos blocos: Extravasa, Bloco do Leão, Encalorados, Invertidos, Tirando Onda, Vai dá Pt, Vagabonds, Respeita os Pinga e Pisadinha do 600, e também as autoridades da região que estiveram prestigiando o evento e os visitantes que fizeram com que o Pré-carnaval de Monções se tornasse um dos melhores da região.
24/02/2017
1° Pré-carnaval de Monções