DOM - 19/05
11 JUL 2017
Sucesso e recorde de público na 28ª Festa do Peão de Monções
Organização, inovação, segurança, tecnologia, gente bonita, muita emoção, entre outros ingredientes podem descrever a 28ª Festa do Peão de Monções, realizada de 21 a 24 de junho, com entrada franca. As milhares de pessoas que passaram pelo Recinto Alceu Rodrigues aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festas já realizadas na cidade, superando as próprias expectativas.

Durante os quatro dias, a festa reuniu os melhores profissionais do rodeio, aliada a grandes shows prestigiados pelo público local e visitantes. Na primeira noite do evento, foi realizada a abertura oficial, rodeio profissional e boate nos camarotes e barraca bar. A segunda noite de festa teve início com montarias em touros, após o rodeio se apresentaram os Brutos do Sertanejo Carreiro e Capataz, que levou ao palco um repertório sertanejo com modas de viola. Com a expectativa de ter o maior público de todas as edições realizadas, a terceira noite não decepcionou seus organizadores. Somado a questão de ter entrada franca, um ótimo rodeio e a apresentação do cantor Eduardo Costa, foi registrado um público recorde na noite de sexta feira. Na quarta e última noite foi realizado a final do rodeio, piro musical e show com a dupla revelação do Sertanejo Universitário Antony e Gabriel que embalaram o público com muito estilo, animação e música sertaneja da melhor qualidade. A festa não parou e teve sequencia nas boates da barraca bar e camarotes.

Destaque

Em seu pronunciamento, o Prefeito Douglas Honorato agradeceu à presença do público, o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, patrocinadores, funcionários municipais, autoridades presentes, e profissionais que trabalharam no evento, também o empenho de toda Comissão Municipal de Festejo.

Resultado final do rodeio:

Competidores
1º lugar – Alex Ornellas
2º lugar – Alex Cerqueira Ribeiro
3º lugar – Leonardo Palata
4º lugar – Danilo de Almeida Batista
5º lugar – Fernando da Conceição
6º lugar – Alex de Souza Pinati
7º lugar – Cristian Alex Silveira
8º lugar – Diego Fernando Sandre
9º lugar – Anderson Barcelos
10º lugar – Ailton José de Oliveira