SEG - 20/05
21 DEZ 2018
Monções realiza recapeamento asfáltico
A Prefeitura de Monções iniciou e deve concluir ainda esta semana, as obras de recapeamento asfáltico na Rua Amazonas, localizada na parte central da cidade.

O prefeito Douglas Honorato, esteve na tarde de terça feira, dia 18 de dezembro e acompanhou pessoalmente a execução dos trabalhos visando assegurar a qualidade e a durabilidade da obra.

Em conjunto com a obra de recape, a empresa executora deve concluir a obra de pavimentação da Rua Lídia Genaro Gonçalves, atingindo 100% de asfalto no perímetro urbano. A rua localizada no bairro Parque dos Girassóis recebeu esse nome em memória a Lídia Genaro Gonçalves, funcionária Pública que dedicou seu trabalho com carinho e afeto às crianças daquela época que frequentavam a Escola Estadual José Florêncio do Amaral. Devido à sua localização, logo na entrada da cidade, a via, naturalmente, é um dos pontos de tráfego intenso, de veículos pesados, como caminhões de carga e canavieiros, pois é acesso direto a SP-461.

De acordo com o prefeito Douglas Honorato, além dos serviços que estão sendo concluídos, a atual administração municipal, por meio de propostas nas esferas Federal e Estadual, tem por objetivo promover também obras de recapeamento em outras ruas do Município.