TER - 07/05
24 MAI 2019
2º Campeonato de Som e Rebaixados em Monções
No último dia 05 de maio, foi realizado, em Monções o 2º Campeonato de Som e Rebaixados. O evento foi coordenado pelo grupo de amigos entre esses, o vereador Tiagão, Fany, Luiz Paulo e Rick que além de participar da organização é competidor e ganhador do Recorde até 8 falantes na categoria Mala Aberta. O campeonato contou com a assessoria e organização da Entidade Racha Som e Som Brasil, uma das melhores do Brasil e de países vizinhos. A entrada do público foi franqueada, através da doação de 1 kg de alimento que serão doados as famílias atendidas pelo Setor Social do município. Os organizadores agradecem a todos os colaboradores aos moradores vizinhos do Recinto Alceu Rodrigues pela paciência e compreensão e ao apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Monções.
24/05/2019
2º Campeonato de Som e Rebaixados em Monções