28 JUN 2019
Monções comemora Jubileu de Cristal de seu padre
No dia 11 do mês de junho do ano de 2019, às 19h30 na Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida de Monções-SP, o Padre Edivaldo Medeiros comemorou seu Jubileu de Cristal com a Missa em Ação de Graças que teve a participação dos Padres: Luiz Antônio da Silva da Paróquia São João Batista (Gastão Vidigal), Denival Marques de Andrade das Paróquia Divino Espírito Santo (Planalto) e Capela Nossa Senhora Aparecida (União Paulista), Lorival Ângelo Marques da Paróquia Nossa Senhora do Divino Livramento (Buritama) e, a presença do irmão José Eduardo e a esposa Luciana, a irmã Cristina acompanhada do esposo José Antônio e os filhos Vitor e Pedro Marcus (afilhado); contou também com a presença de alguns familiares e amigos das cidades de Buritama (cidade natal), Guarulhos, Nova Luzitânia, Gastão Vidigal, Turiuba e Monções.

A Ordenação Sacerdotal se deu no dia 11 de junho de 2004, pela imposição das mãos do Bispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini (in memória) e abençoada pela mãe Benedita da Silva (in memória) na Paróquia que atualmente é o Santuário São Judas Tadeu em Guarulhos-SP e escolheu como Lema de sua Ordenação o versículo do Salmo 22: “O Senhor é meu Pastor, nada me falta”.

“Podemos afirmar que comemorar o aniversário de Ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da Liturgia, mas faz da sua vida um culto litúrgico, uma entrega, uma doação, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação e entrega, se entregando aos irmãos e a Igreja fazendo de sua vida um sacramento intenso e fecundo”.

No dia 14 de junho de 2014, comemorou o jubileu na Paróquia São Vicente de Paulo em Turiuba e contou com a participação do Bispo Diocesano Dom Moacir Aparecido de Freitas, familiares e amigos.
28/06/2019
Monções comemora Jubileu de Cristal de seu padre