TER - 07/05
13 DEZ 2019
CRAS realiza 2ª Oficina de talentos em Monções
O CRAS promoveu no último dia 07 (sábado), a 2ª Oficina de talentos, com apresentações realizadas pelos participantes do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O espetáculo foi proporcionado a toda população, sendo uma noite encantadora digna de aplausos.

A programação contou com a participação das oficinas de coral: com as crianças de 06 a 08, violão: com o “Grupo Fortaleza” Idosos e os adolescentes e a dança: com idosos e adolescentes.

E para encerrar a noite a Banda Zeus realizou um belíssimo Show.

O Prefeito Douglas Honorato e a primeira dama Camila, prestigiaram todo evento, os quais sempre marcam presença e se dedicam a proporcionar o melhor à população de Monções.
13/12/2019
CRAS realiza 2ª Oficina de talentos em Monções

E para encerrar a noite a Banda Zeus realizou um belíssimo Show.