SEX - 17/05
13 DEZ 2019
CIDADES
Natal Iluminado de Monções
No último sábado (23), aconteceu em Monções à grandiosa e tradicional inauguração da decoração Natalina, a praça ficou toda iluminada para trazer o encanto do Natal, proporcionando um momento mágico aos moradores e visitantes.

A decoração é tradicional na cidade e traz um legado de inovação a cada ano, presenteando a todos. O evento contou com apresentação de um belíssimo show da Orquestra Facmol.

O Prefeito Douglas Honorato e a primeira dama Camila (Responsável pela criação do projeto), enfatizam que a cada ano é uma alegria proporcionar e vivenciar essa emoção.
13/12/2019
Natal Iluminado de Monções