QUA - 08/05
16 AGO 2021
Nova Câmara de Monções recebe o nome de José Mario Saraiva
No último dia 03 de agosto aconteceu Sessão Solene para inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Monções, que recebeu o nome de “Câmara de Vereadores José Mario Saraiva”.

Em época de pandemia, a Câmara adotou todas as medidas de segurança em relação à prevenção do Covid-19, seguindo as orientações da secretaria municipal de saúde, solicitou a distância de um metro e meio entre as pessoas, uso do álcool em gel que foi disponibilizado em vários lugares do prédio, e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

O prédio da nova Câmara foi cedido por tempo indeterminado pelo executivo do município, “logo que assumi procurei o prefeito “Tóla” e expliquei que um dos meus objetivos, enquanto presidente, era um local novo para abrigar a câmara e ele prontamente nos atendeu”, explica o presidente Rafael Chavier Furlanetto.

Furlanetto destacou que teve o apoio de todos os vereadores na adequação do prédio e que a partir de agora o legislativo conta com um local que atende realmente as necessidades da Câmara, “tenho certeza que juntos vamos longe”, enfatizou.

A cerimônia contou com a presença, além do presidente Rafael, dos vereadores Antonio Augusto Romão Ratéro, Edelson Guizelini, Erika Leire Pissolato, José Aurélio dos Santos Cunha, José Geraldo Ceicento, José Luiz do Valle, Junior Marcos Rodrigues e Valdecir Cornachione; do prefeito Valtolino Valdir Maria Alves, o “Tóla”, da 1ª dama Maria Aparecida Agostini Alves, do vice-prefeito Angelo Blanco Junior.

Também presentes na sessão, a família do homenageado, em especial a esposa Dirce que recebeu das mãos do presidente, um buquê de rosas além de moradores.

O novo prédio está localizado na Rua Pedro Vicente da Costa, nº 600 – no Bairro CDHU
16/08/2021
Nova Câmara de Monções recebe o nome de José Mario Saraiva