04 SET 2015
Escola e administração municipal realizam 2º Festival do Folclore
A Escola Municipal EMEIF Dionisio Tonete, com total apoio da prefeitura municipal, realizou o 2º festival do folclore que ocorreu no dia 27 de agosto, no Ginásio de Esportes do município.

O evento contou a participação de todas as crianças da escola e teve como objetivo valorizar a cultura e as tradições populares. Durante a festa teve apresentações de parlendas, “o que é o que é”, e danças típicas regionais como xodó, bate o tambor, carimbó, balainha, espanhola e capoeira.

Houve também a participação do grupo folclórico “Cidade Menina Moça”, da cidade de Olímpia que realizou uma lindíssima apresentação representando as regiões sul e nordeste do nosso país.

O prefeito Douglas Honorato, Primeira Dama Camila e vereadores estiveram presentes no evento, e junto com a direção da escola parabenizaram as crianças pela dedicação das belas apresentações e também toda equipe escolar que se empenhou para que o 2º Festival do Folclore de Monções fosse um sucesso.
04/09/2015
Escola e administração municipal realizam 2º Festival do Folclore