SEX - 17/05
27 JUN 2016
Arraiá junino de Monções dá início as festividades na região
Logo no início de junho, nos dias 03 e 04, a administração de Monções realizou, a exemplo dos anos anteriores, seu tradicional “Arraiá junino”. Nem mesmo o clima chuvoso atrapalhou o evento que aconteceu na Praça da Matriz que estava totalmente decorada para a festa.

As festividades iniciaram no dia 03 com a reza do tradicional terço, apresentações de danças e quadrilha com os alunos da Escola Municipal Dionísio Tonete. Em seguida, foram servidas comidas típicas do mês junino, e ainda a queima de fogos abrilhantou ainda mais a noite que teve show com a banda “Farroupilha”.

No sábado dia 04, a população de Monções e região lotaram novamente a Praça da Matriz para prestigiar a festança que teve o grandioso show da “Banda Santa Ifigênia”.

O prefeito Douglas Honorato agradece a presença da população de Monções e região e parabeniza todos que dedicaram e trabalharam na realização da festa.
27/06/2016
Arraiá junino de Monções dá início as festividades na região