SEX - 03/05
13 JUN 2017
Monções realiza ARRAIÁ JUNINO 2017
Nos dias 02 e 03 de junho o município de Monções realizou o tradicional “Arraiá junino”, com uma bela decoração na Praça da Matriz, abrindo assim a temporada de festas na região.

Na sexta feira dia 02, o público pode apreciar de forma gratuita a reza do terço junino, apresentações de danças, quadrilhas, queima de fogos, distribuição de comidas típicas com guloseimas, barracas de pescaria, argola e forró com a Banda Farroupilha.

Já no sábado dia 03, o Arraiá continuou com animação da Banda Jafferson e a população de Monções e região novamente lotou a praça.

O prefeito Douglas Honorato agradece todos que prestigiaram a festa, e os funcionários municipais e voluntários que trabalharam na realização do evento.
13/06/2017
Monções realiza ARRAIÁ JUNINO 2017