QUA - 15/05
24 JUL 2017
SAÚDE E BELEZA
Academia Municipal de Saúde promove Oficina de Alimentos Funcionais
No dia 04 de julho de 2017, foi realizada uma atividade de alimentos funcionais na Academia Municipal de Saúde de Monções, onde a Coordenadora de Saúde Perla Marques deu as boas-vindas aos participantes e colocou à disposição os serviços que a saúde oferece aos munícipes, a Fisioterapeuta Erica Campelo falou também sobre a importância da atividade física na prevenção do envelhecimento precoce, a nutricionista Aline Mendes Trazzi iniciou a atividade falando e explicando sobre os alimentos funcionais e ingredientes das receitas que foram preparadas e servidas para os participantes. As receitas preparadas foram um suco funcional, patê de ricota com cenoura, um bolo de aveia, banana e castanhas. A oficina teve como objetivo incluir as receitas no dia a dia para que assim todos aprendam a ter uma alimentação mais saudável e um envelhecimento mais ativo sem doenças e complicações.
24/07/2017
Academia Municipal de Saúde promove Oficina de Alimentos Funcionais