05 JUL 2013
Festa Junina no CRAS de Monções
Nos dias 26 e 27 de junho o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Monções esteve em clima de festa junina onde em parceria com a SUCEN promoveu a festa para os grupos da 3º idade feminino e masculino. A psicóloga Lílian junto com a estagiaria Natalia explicou ao grupo a origem da festa proporcionando assim conhecimento sobre nossa cultura.

Foram servidas comidas e bebidas típicas e o principal objetivo do evento é promover um momento de integração e lazer entre os participantes do projeto e equipe CRAS, além de comemorar o tradicional mês junino.

O Prefeito Douglas e a Primeira Dama Camila também marcaram presença no evento.
05/07/2013
Festa Junina no CRAS de Monções

O Prefeito Douglas e a Primeira Dama Camila também marcaram presença no evento.