23 OUT 2017
Monções comemora o Dia do Idoso 2017
Pensando na população idosa do município, que atualmente ultrapassa 20%, o CRAS de Monções em parceria com a Prefeitura Municipal promoveu diversas atividades alusivas a comemoração ao Dia do Idoso (1º de outubro), com objetivo de enfatizar valorização e a socialização.

A abertura aconteceu, na quinta-feira, dia 28 de setembro, com participação dos idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), público masculino e feminino, tiveram um encontro de descontração e lazer, proporcionado no Restaurante Caipirão da cidade de Floreal, com belo almoço e muita diversão, na companhia da primeira dama Camila Honorato.

Na sexta-feira, dia 29 de setembro, teve a apresentação do espetáculo Circo “Velho é Vovozinha”, e sorteio de vários brindes.

A equipe do Centro de Saúde marcou presença, com orientações e esclarecimentos sobre DST’s e aferição de pressão.

O encerramento aconteceu com um delicioso café da tarde.
23/10/2017
Monções comemora o Dia do Idoso 2017

O encerramento aconteceu com um delicioso café da tarde.